Seguidores

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Vestido de bebê

Olá minhas queridas amigas tudo bem com vocês né??
Espero que sim. Por aqui tudo bem graças a Deus.
Tudo muito corridinho pois o Natal já vem com tudo, tá passando muito rápido esse tempo né gente e se brincar não dá tempo de nada. 
Quero fazer alguns enfeites de natal para mimar minha casa, tudo inspirado em postagens de blogs amigos....tem tanta menina talentosa na blogsfera!!!!
Bom mas hoje eu vim mostrar as duas últimas peças que fiz para a princesa Isabelli.
Este vestidinho fiz com a vídeo aula da Professora Simone , fiz algumas adaptações como aumentar a roda da saia e o biquinho em volta da cintura e do decote.
Usei o fio Anne e Renda Tricô da Círculo , agulha 2,00 mm e botões de pérola.

 Meninas esse vestidinho ficou tão mimoso, pena que não consegui mostrar nas fotos...

 Detalhe do decote e biquinho da cintura

 Detalhe das costas

 
Detalhe da parte interior da saia
 
  
 entre as camadas de renda

  
 Detalhe da barra


Agora vou mostrar o outro casaquinho que terminei no final de semana. Também usei o Fio Anne da Círculo , agulha 2,00 mm e botões de pérola.




Então meninas o que acharam??
Espero que tenham gostado. 
Quero deixar o meu agradecimento e carinho por todas a visitas e pelas amigas que estão chegando, fico muito feliz com cada uma que chega.
Beijos e fique com Deus,
Marlene

20 comentários:

Lucienne disse...

Ficaram lindos os vestidinhos!
Mas esse de babados está um arraso!!

Bjus!!

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá! Menina...que lindo vestidinho! Adorei a cor e os detalhes fofos, show!
Ah...vc me falou de deixar um link lá do meu Blog, mas como se faz isso? Eu não sei, o link do blog, endereço fica na barra de cima. Bom, desculpe, mas sou meio lenta hehehe...quando der me explica melhor onde devo deixar um link.
Beijos
CamomilaRosa

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Marlene!
Lindo o vestido com detalhe em renda...sou suspeita para elogiar, né? Seus trabalhos são perfeitos.
Olha não precisa ficar enrolando a memina eu faço a saia rsrsrsrsrs
Beijos no coração.

Cici Senhoretti disse...

Mas que gracinha!!
Fico imaginando a fofurinha que vai vestir estes vestidinhos. Amei.

E obrigada por participar (e divulgar) o sorteio, viu!
Te deixei msg inbox no Face, mas como divulgou no Face e por aqui, pode preencher o formulário mais 2 vezes, tá bom?
Boa sorte!
Bjns
:)

Juliana Gordilho disse...

Oi, Marlene!
Que roupinhas mais fofas >.<
Amei!

Bjuuu

Marly disse...

Oi, Marlene,

Achei o vestidinho um encanto, parabéns pelo belo trabalho! Mas o casaquinho não fica atrás, prova que você é muito talentosa, rsrs.

Um beijo e boa noite!

Sílvia disse...

Oi Marlene.
Quanta fofura, quando tiver uma netinha, agora que filha casou, vou querer um vestidinho desses, adorei, amo coisas de meninas, acho que por isso tive logo três,
Um bom restinho de semana.
Bjs.
Silvia.

rosiarts disse...

Marlene querida, que talento Deus te deu, menina seu crochê é uma verdadeira obra de arte, meus parabéns.
Vi os posts anteriores, quanta o delicadeza e lindos trabalhos, a prateleira no quarto fico perfeita, com todos os mimos. Linda.
Amo suas visitas em nossa casinha, és sempre bem vinda.
Bjus. Rose.

decorar e cozinhar disse...

oi amiga querida vovó , como esta tudo?! primeiro tenho uma queixa não estou conseguindo entrar em seu bloguinho...só se te acho em outro ai clico e entra...colocando endereço não entra enfim ,estou a cá....saudade,obrigada por suas passadinha lá em casa,e tudo lindo demais, por demais de lindo...
beijocas,no neto,beijocas,para vovó.
fique em paz.

Iris Barbas disse...

Oi Marlene!

Fiquei encantada com tanto capricho e delicadeza! O vestidinho só pode ser para uma princesinha, pois é muito lindo!
O casaquinho não fica atrás... Parabéns!

Abraços, Iris

Manu disse...

Tiaaaa Muitooooo, mais muitooo Lindo mesmo! A minha Isabelli vai parecer uma princesa com esse vestidinho e com esse casaco Rosa! Q Lindoooo! Amei! Amei!!! É tudo muito Lindo e gracioso... agora é só ela nascer pq estilosa ela já vai ser.. rsrs .. Beijos Tia.

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, passei para desejar um bom fds.
Beijos

Laine artes disse...

Oi Marlene que roupas fofas!!! Os bebês ficam um encanto nelas né? Bjs e bom final de semana.

Helena disse...

Ola boa noite
lindo vestido
gostei !!!111

Lia e Vi disse...

Oi Marlene, é a Vi, o vestido ficou lindo, pena que a foto não colaborou, queria ver todos detalhes..kkkk
Você é muito caprichosa.
Muitos beijos,Vi

lenalima disse...

Que lindo que ficou querida amiga, estou fazendo uma saia para a sobrinha ...agora sei que vai ficar bonita!
também estou querendo fazer os enfeites para a casinha , nada de comprar , nada de gastar, e ser consumista, apenas enfeites simples e bonitos!
Uma semana produtiva pra ti amiga! bjs

Sidney disse...

Olá Marlene, lindos sus trabalhos, adorei, obrigada pela sua visita ao meu blog. bjs

Unknown disse...

Oi!
Amei a mistura de crochê com renda,
ficou muito delicado.
Parabéns!
Bjkas

Iris Barbas disse...

Oi Marlene!

Passei para te desejar uma ótima e produtiva semana! Quando saio daqui, sempre levo um sorteio comigo... Kkkkk

Abraços, Iris

Rosana Remor disse...

MARAVILHOSOS!!Quanto capricho amiga querida!!Tensa mãos de fada!!!Beijos e boa semaninha.