Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2014

Roupinhas para ensaio fotográfico

Oi meninas, minhas queridas amigas tudo bem?
Espero que estejam todas com saúde e felizes.
Andei um pouco sumidinha e estou devendo muitas visitas para as amigas, não fiquem bravas comigo, pois lembro de cada uma todos os dias.
Vim mostrar algumas roupinhas que fiz para o fotógrafo do Miguel, meu netinho, e por falar nele digo a vocês que ele tá um fofo, correndo pra todo lado e começando a falar as primeiras palavrinhas (ou melhor tentando né rsrsrsrs).
Vamos as fotos né gente...
Rede em ponto segredo e ponto alto.


Manta rosa em ponto tricô e a colorida feita de quadrado perfeito em tricô e unidos com ponto baixo.



 Gorro fofo.


Especial de Natal




Sereia mimosa.

 Não tenho gráfico de nenhuma das peças, pois fiz no olhômetro mesmo com imagens achadas no google.
Por hoje é só, um abraço a todas e que o mês de novembro seja cheio de paz!!!
Beijos e fiquem com Deus,
Marlene

9 comentários:

Joana disse...

Oi Marlene, Você posta um guarda roupa inteiro de peças tecidas a mão e diz 'por hoje é so'. Rsrsrsrs. Amei todas as peças, com certeza vão fazer muito sucesso naquelas fotos lindas desses bebês fofinhos. Bjs
Joana

lenalima disse...

Olá Marlene!
valeu o sumiço né? fez coisas lindas, gosto muito do ponto segredo.
Imagino sua alegria com o netinho Miguel. benção na nossa vida!

estava com sdsss de ti!


bjsse bela semana !

Lia e Vi disse...

Marlene, não é a toa que está "sumidinha" trabalhando tanto assim...
eu imagino o sucesso que suas criações vão fazer nos ensaios.
São peças maravilhosas e cheias de capricho !!!

Parabéns e um bjão no Miguel !!!

Bjus 1000

Lia e Vi disse...

Oi Marlene, é a Vi, eu quero ver o modelo usando esta roupa de Papai noel.
Ficaram lindas as peças, você é muito caprichosa.
Miguel já esta falando?
O tempo voa mesmo.
Beijos,Vi

Criando Artes Carla disse...

Oi querida Marlene,
Quantas coisas lindas vejo por aqui.
Parabéns.
Bjs

Adriana disse...

OI, MARLENE! Que saudades.... aos poucos, estou voltando... adorei suas artes, são lindíssimas.
bjinhosss

decorar e cozinhar disse...

oi amiga querida saudade como esta o netinho...já deve esta crescido ja vez 1 aninho?! vejo que esta nas lindas criações ...delicia.
beijocas,sejamos gentil.
apareça!

Criando Artes Carla disse...

Oi querida, vc como sempre a todo vapor.
Tudo muito lindo.
Bjs

Unknown disse...

Ola Marlene que lindo seu trabalho.
Parabéns .. gostaria de um contato seu ... pois me interessei em algumas peças dessas de natal entre outras ... pode me procurar no face ... Roberta Aquino Fotografia por favor .. ou mande um email para mim no contato@robertaaquino.com.br que quero mais detalhes desses e outros produtos .. no aguardo.

Atenciosamente,

Roberta