Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Minha preciosidade!!!


Esse pé de máquina eu ganhei do meu Pai e ela tem um valor sentimental muito grande, foi da Avó Materna dele. Segundo um especialista em máquinas ela veio na primeira embarcação que Dom Pedro fez para o Brasil. A parte de cima dela é matéria para um outro post, não percam vocês vão amar!!!
Espero que tenham gostado.
Bjos a todas e fiquem com Deus,
Marlene

6 comentários:

Achados de Decoração disse...

ah Marlene! isso é relíquia, sabia? coisa de história, coisa de vida, de família! ainda estou passada com o comentário da profissional! obrigada por me mostrar - LINDO e parabéns porque, ter uma dessas em casa, olha, é uma honra, né?
bjs
Carmen

To Decorando disse...

Oi Marlene, obrigada por suas doces palavras, vc me ajudou muito mesmo!
Vou me apegar mais ainda com Deus e pedir que ele me cure de vez disso...

E esse seu pé de máquina nossa que riqueza, lindo de mais!
Eu tenho um no meu quarto que era da minha sogra, pintei ele de dourado, coloquei um tampo de granito e uso como penteadeira ao lado da minha cama. Quero colocar um espelho como tampo, acho que vai ficar mais bonito...
Não sei se vc já viu?
Segue o link:

http://cassisfamilia.blogspot.com/2011/06/suite-master-rs-casal-cassis-quem-ai.html

Amei a sua assim original, não pinte não viu, ela é perfeita...
Bjs

Anônimo disse...

Marlene, na minha sala tenho uma máquina com os pés muito parecidos! Foi herança da minha avó. A minha ainda tem a parte de cima, com a máquina escondida dentro. Muito legal o que vc fez com a sua!

Bjs
Ia

Keilla Colombo disse...

Oi flor, super antiga mesmo hein, quero ver logo a post da "parte de cima"...

Adorei o post anterior sobre a gaveta, que pena que aqui em casa não tem nenhuma sobrando....Mas não vai faltar oportunidade, rsrsr

Muito obrigado pelas visitas lá no blog, e pelos comentários sempre atenciosos, carinhosos e motivadores...

Bjosss e ótima semana!!!

Simone Bitar disse...

Oi minha linda!

primeiramente, obrigada pelo carinho da visita. Realmente, eu tbm tenho dó de jogar esses potes fora. Vi um monte pela net e resolvi tentar fazer um, mas gostei tanto que vou reciclar todos...rs (cada um pra uma coisinha).
Menina... que lindo esse pé de máquina ...amei o que vc fez com ele. ADORO fazer coisas assim em casa. To sempre matutando (como diz meu marido...rs) mas no final ele acaba gostando de minhas idéias...rs Nós mulheres sabemos valorizar nosso lar,né?

Estou adorando tudo aqui, muita coisa reciclada..oba....
beijos querida e fique com Deus.

Ps: Se quiser fazer o pote, pela net ta cheio de passo a passo. tem cada modelo lindo.
Quando vc fizer, me avise que queri ver,ta?

Anônimo disse...

Oi Marlene que saudades de costurar nestas maquinas minha avo tinha, minha mãe tambem, a minha irmã fez um aparador , só que com vidro em cima tambem ficou bonito, sua gavetinha ficou bem alegre, eu vou tentar fazer tenho umas por aki, e os filhotes estão muito fofos parabéns beijooo