Seguidores

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Mudança....

Oi meninas tudo bem com vcs???
Nossa andei tão sumidinha né ... acho que até esqueceram de mim...hehehehe....brincadeirinha viu!!!
Mas o motivo do sumiço foi que tive que fazer a transferência da internet para a casa nova e isso me deixou fora do ar alguns dias. 
E agora a boa notícia é que já me mudei, gente vcs não tem noção da bagunça que ainda tem pra organizar...eu faço um pouco de coisa e deito pra descansar a coluna, minha filha casada está morando junto comigo e tem me ajudado muito mesmo, sem contar a mega ajuda do maridinho...mas tem sido uma labuta desde sábado que foi quando começou a mudança das coisas que poderiam ser levadas no carro, como roupas e coisas miudas, e ainda de duas casas né .... e só terminou no domingo quando foram levados os móveis.
Gente mas é incrível como a gente tem tanta "badulaca" e se deixar por conta do meu marido ele joga tudo fora...eu tenho que ficar de olho...hehehehe....ainda mais as minhas coisas de artesanatos!!!

 
Quando estiver tudo no lugar vou postar algumas fotos.
Lembra quando falei do meu medo no post anterior, pois é, bem que vcs me disseram que era besteira pensar nisso e que eu ia me acostumar....gente vcs não tem idéia do quanto estou gostando da casinha nova, estou amando tudo mesmo que ainda esteja bagunçada, agora imagino quando estiver tudo no seu devido lugar vou amar mais ainda.
Enfim estamos (eu e maridinho) muito FELIZES e agradecidos a DEUS por ter nos dado esse presente!!!!!!!!
Bjos e fiquem com Deus,
Marlene

4 comentários:

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Êeeêeêee......................que alegria Marlene.....Não vejo a hr que chegue o meu dia!!!! Deve de dar uma trabalheira mesmo.....mas acho que a gente acaba trabalhando com alegria!!!! Mas tive que rir de uma coisa que vc disse.....Porque meu marido é igualzinho....Se deixar e não ficar em cima ele joga todas as minhas coisas no lixo.....quero ver no dia que me mudar...rsrsrsrsr Beijinhos Marlene e Muitasssssssssssssssssssss FELICIDADES na nova casona!!!!!

Anônimo disse...

Ainn q delícia...
Mas no final td dar certo né?

Beijocas :*
Boa quinta-feira ")

Geninha disse...

Ah que gostoso, Marlene. Nova fase, nova vida. E a gente muda com a mudança. :) Adoro mudar, minha sogra me chama de cigana, já estou na minha 4ª mudança, casa. E quando não mudo de casa, mudo a parede e quando não mudo a parede, mudo os móveis de lugar. É um tal de arrastar daqui e puxar dali que só vendo. Pq tenho a sensação de que quando a gente muda alguma coisa, a gente muda internamente também. Não sei, acho que é família. :) Sempre que vou na casa de minha mãe, os móveis também estão em disposição diferente. Cresci assim. :)

Enfim... Parabéns lindona, pela nova casa, pelos novos ares, pelos novos ânimos, pela noda vida. E principalmente parabéns pela realização de mais um sonho!

Depois compartilha com a gente. :)

Beijos!

Vero Kraemer disse...

Marlene querida, que bom que está tudo bem!
A gente sempre tem que ver o lado bom de tudo, pra crescer, e aproveitar cada momento.
Não deixa o marido jogar suas coisas fora, hein? rsrsrsrsrs
Beijos e um final de semana abençoado pra ti
Vero