Seguidores

domingo, 2 de junho de 2013

Mais mimos para o Miguel

Oi meninas lindas do meu coração!!!
Hoje eu trouxe algumas fraldinhas de boca que a filhota Marcela está fazendo para o pequeno Miguel que chega em agosto...nossa se não corrermos com os preparativos não damos conta uaiiiii, o tempo tá passando muito rápido!!!
Ela nunca havia feito patch aplique e esses são os primeiros trabalhinhos dela. Eu faço a parte do crochê e trico e ela ficou com essa parte. Acho que ela leva jeito pra coisa, tá ficando tudo muito fofo.
Vamos as fotos né gente...









Por hoje é só logo volto com mais fofurices!!!
Espero que tenham gostado.
bjos e fiquem com Deus,
Marlene

24 comentários:

Erica disse...

Oi, Marlene,
Seu trabalho é muito lindo! E sua filha leva o maior jeito também, hein! :)
Adorei!
Beijos,
Erica

Sessa Derger disse...

Mas esse bebe ta mto mimado viu! Lindos...
Bjaum

Maria Rodrigues disse...

Ficaram lindos minha amiga, parabéns!
Bjos, Mari.

Iris Barbas disse...

Oi Marlene!

Que legal vocês duas preparando o enxoval do Miguel! As fraldinhas ficaram uma fofura! É muito fazer trabalhos para bebês, né?

Abraços, Iris

Rosana Remor disse...

Oi minha amiga mais querida do mundo!!!E agora tá arrasando na pat!!Que lindas ficaram!!Você pode bordar me toalhas de banho, ficam lindas!!!!O Miguel vai amar!!Beijos minha amada!!

Anônimo disse...

OI Maria,

seu blog é muito interessante, gostaria de saber como vc fez pra colar o jornal no vestido nessa postagem http://mariafaz.blogspot.com.br/2009_11_30_archive.html

ou vc o costurou no tecido?

por favor me responda tenho que fazer 2 pras minhas filhas e amei sua idéia...
meu e-mail é tatinha_sc@hotmail.com
sou de Indaial SC
beijos
Tati

Carla Maciel disse...

Oi Marlene!!! Depois de um tempão sem conseguir visitar todos os amigos chego por aqui e vejo este clima delicioso de bebê a caminho, parabéns para a família!!! E tenho que reconhecer que o Miguel (nome lindoooooooooo) é um bebê de sorte!!!
Grande abraço!!!
www.arquitrecos.com

Faniquito disse...

Oii, vovózinha !!! :)

Coisa mais linda os teus trabalhos...o Miguel vai arrasar com as peças cheias de amor da vovó. Isso mesmo, amiga, curta muito esse momento.

Beijinhos
Ana

Mara Lucia Bechara disse...

Tudo muito lindo para o Miguel...lindos os casaquinhos,sapatinhos e fraldas de bocaa manta também!!
seja benvindo que vai ter bmuito amor para dar....
bjjs
meu cachixó

Carolina Lima disse...

Marlene,
que delicadeza!!
Estão ficando lindas!
Preparar um enxoval deve ser maravilhoso.

Abraços,
Carol
Um blog simples
Facebook

Regina disse...

Marlene querida

Quanto tempo sem vir aqui. Estou

matando as saudades.

Nossa quantas coisinhas tão lindas,

voce fez e anda fazendo para o

pequeno Miguel. Ele vai ser muito

chique. E as fraldinhas de boca

com apliquê, que sua filha fez,

também estão lindas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Vitória Cardia disse...

Oi Marlene
Adorei tudo que vi aqui.
O Miguel vai ser o bebê mais fashion do pedaço com este lindo enxoval.
Gostei de tudo aqui e já estou te seguindo.
Beijos
Vitoria
http://vitoriacardia.blogspot.com.br/

Adriana disse...

TAL MÃE, TAL FILHA!!! ESTÃO LINDAS AS FRALDINHAS DE BOCA!!! A MARCELA TÁ QUE TÁ!!!

BJINHOSSSSSSSSSS

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Marlene!

Vim agradecer a visita, e tb por estar me acompanhando.

Adorei passear por aqui e vou estar te acompanhando para saber as novidades.

Bjs e um Ótimo Final de Semana!

MetalFimo2 disse...

molto belli i tuoi lavori , brava un bacio ciao.

Criando Artes Carla disse...

Olá Marlrne!
Parabéns para a dupla!
Ficaram lindas as fraldas.
Beijos e uma boa semana

Margarete Aguiar - Blog Escolhas a Guiar disse...

Marlene, que coisa especial a chegada de um bebê. Toda essa preparação feita à mão pela mamãe e a vovó já estará impregnado de amor. Que delícia tudo isso. Miguel sentirá todo esse sentimento. Parabéns!!!

edinir croche disse...

Oi Marlene
Que bom que voce veio, eu amei a sua visita.
Nem preciso dizer que as fraldinhas estão lindas não é mesmo?
Jesus abençoe voces todos ricamente.
Um beijo.

Unknown disse...

Marlene, tudo bem? Estou aqui retribuindo a sua visita em meu blog. Estou encantada com os mimos que você está fazendo para o Miguel, quanto capricho, ele vai ficar lindinho com as roupinhas e sapatinhos dignos de um príncipe. Depois dê uma espiada na fan page do Decore Criativo no facebook e curta as sugestões para decorar o quartinho do Miguel. Bjus...

Calma que estou com pressa! disse...

oi Marlene
este menino é o principe da casa
cheio de mimos fofos
bjs
lu

IVELISE disse...

Oi Marlene muito obrigada pela visita... Vim te seguir tbme prestigiar seu cantinho..bjos :-)

Joana disse...

Oi Marlene, eu e Marcela tivemos idéias parecidas fazendo fraldinhas de boca com aplicações de meios de transporte, e as duas quase estreantes nessa arte. Gostei muito de fazer aplicações, com certeza não serão minhas últimas. Ficaram lindas, esses tecidos coloridos combinados com crochê tem um belo efeito. Meu netinho também vai chegar em agosto. Bj
Joana

Jussara Neves Rezende disse...

Os mimos para o Miguel estão lindos, Marlene, mas a colcha ao fundo tb... rs... amei!
Abraço!

♥Entre, a casa é minha! disse...

Quanta coisinha fofa essa mamãe e essa vovó estão preparando para o pequeno Miguel. Tudo muito lindo e no capricho. Parabéns viu.