Seguidores

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

A Planta da nova casa!!!!

Oi gente vim mostrar pra vocês a Planta da nova casinha, espero que gostem!!!
Estou aceitando pitacos para a decoração...eu entendo muito pouco dessa área..hehehe...e por isso meninas decoradoras vocês estão convidadas a me auxiliar nessa empreitada.





Gente gostaria de sugestões do que fazer embaixo dessa escada, na planta abaixo ela teria parede dos dois lados e eu não queria porque gosto do ambiente integrado e assim atrapalharia a visão da Sala de Jantar, então o Arquiteto fez esse desenho a parte pra dar uma noção de como ficará agora, e eu queria fazer alguma coisa diferente embaixo...





A área construída terá 190 m²...espero que tenham gostado.
bjos e fiquem com Deus,
Marlene


16 comentários:

enfimareforma disse...

Marleneeee do céu que casa mais linda!!!Parabéns vai ficar muitooo lindaaa!!!
Concordo com vc em deixar a escada integrada com outros ambientes eu sugiro: um jardim de inverno com pedras, fonte, cascata, iluminação, arandelas...
Vai vendo fotos e veja o que combina com a família, deve ser algo que tenha a ver com vcs...
Beijocas eu estarei sempre por aqui conferindo as novidades.

Jana Cassis disse...

Marlene
Sua casa vai ficar linda demais!
Amei mesmo e tbém acho que ficaria legal um jardim de inverno em baixo da escada...
Quero acompanhar a casinha ganhando forma!
Bjs

enfimareforma disse...

Oi Marlene
Assim que tiver as fotos enviarei para vc por e mail. Tem um blog tbm que fez uma decoração muito linda na escada...quando encontrar te passarei o nome.
Beijos.

Zilene disse...

Marlene Amei a fachada da sua ksa!vai ficar show de bola,a divisão dos cômodos do 1º andar é um pouco parecida com a minha,sugiro que faça uma escada que dê leveza na sala e um jardim de inverno pra completar. estarei sempre acompanhando as novidades. boa sorte Parabéns! Bjooooos.......

enfimareforma disse...

Oi Marlene
Te envieu o email com fotos.
Beijos.

raquel pedruzzi disse...

Oi Marlene!
Adorei a planta da sua casa, vai ficar muito ampla e confortável com as divisões feitas! A fachada também ficou muito bonita, parabéns pelo bom gosto!!!
Respondendo ao seu pedido de sugestões para a escada deixo o link de um post do meu blog em que falo e mostro imagens sobre isso: http://cantinhodavovojenny.blogspot.com/2010/06/escadas-espaco-para-ser-bem-aproveitado.html
Espero que sirva de inspiração para você!
Bjsss

Ia Maluf disse...

Que linda! Espaçosa, planta inteligente... Parabéns!

Bjs
Ia

Ivete P. Santana disse...

Olá Marlene..

Sua casa vai ficar linda..

Um grande abraço

Ivete

Cíntia disse...

Olá Marlene!!Casinha não, casão menina!!Vai ficar linda!!!Bjs

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

Oi Marlene, lindíssima sua casa, fai ficar linda, ADOREI... tb gosto de ambientes integrados, la na casinha vai ficar todo junto, acho que embaixo da escada ficaria legal um jardim de inverno, ia ficar chick. O blog http://diasadois.wordpress.com/category/diversos/ fizeram am baixo da escada e foi eles mesmo que fizeram e ficou um charme. veja lá pra vc ver. Beijinhos e até!!! http://umsonhodetapc.blogspot.com/

Rosana Remor disse...

QUE LINDA AMIGA!!É TÃO BOM FAZER A CASA DO JEITO QUE A GENTE GOSTA!!TENHO CERTEZA DE QUE FICARÁ MARAVILHOSA!!BJS!

Betty Gaeta disse...

Oi marlene,
Adoro casas assobradas! Vai ficar um show.
Tem sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans lá no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

Pepa disse...

Eu não vou dar pitacos, porque sou meio ruim nesse quesito, rssrs, mas vou acompanhar tudim, tudim...
E pela planta vai ficar linda, linda , linda !!!

Parabéns querida !!!

Drinha... disse...

Oi Ma, td bem?????

Vim conhecer seu cantinho... e já fiquei por aqui!!!!!

Adorei a planta da sua casa, e já que vc quer um pitaco, vamos lá!!!!! rs

Eu faria um belo jardim de inverno, acho que ficaria lindo!!!!!!

um bjo

Susi karin disse...

Oi Ma, que casa mais linda pq vc vai se mudar? vc vai pra onde?
Eu achei a coisa mais linda essa casa parece de revista muito linda parabéns!
Obrigada pelas visitas e recadinhos vc é sempre atenciosa comigo muito obrigada pela companhia!
um gde abraço pra vc fica com DEUS

Anônimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ cialis vente
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis generique
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis italia
http://preciocialisgenericoespana.net/ comprar cialis