Seguidores

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Meu presente chegou!!!!

Gente vocês se lembram que eu fiz um post sobre o sorteio do site da http://www.veramoraes.com.br/
pois é agora chegou os meus presentes e estou toda boba aqui amando os mimos recebidos. Olhem se eu não tenho razão....


Gente olha que fofo..veio um balde de gelo, um jogo americano (esse aí atrás na foto), uma caneca linda, lencinhos umidecidos (na latinha..ó kfofo), uma caixa que parece um baldinho de papai noel (muito linda) e esses cartõezinhos para pendurar na árvore ou fazer um varalzinho com as palavras "Boas Festas"....tudo muito lindo!!!!



Aqui em casa ficou todo mundo babando nos meus presentes...eu tô até com medo de quebrar a minha caneca de tanto que me pediram...imploraram pra que desse...aff...eu disse: tirem esses olhos gordos dos meus presente porque eu não dou nenhum...hehehehe...



Vera muito obrigada pelo carinho e pelos presentes, fiquei super feliz!!!!!
bjos e fiquem com Deus,
Marlene


13 comentários:

Aprender Croche disse...

Olá Marlene,
vim te avisar que voce foi uma das ganhadoras do sorteio realizado pelo blog Edinir-Croche no mês de nov/2011.
Envia os seus dados para eu enviar o seu dvd
que será de sua livre escolha.
Obrigada pela sua companhia.
Fica com Deus e até depois...

Artes da Fafa disse...

Olá querida amiga!
Parabéns, os mimos são lindos!
Você merece... Fátima.

Adriana disse...

Oi querida, nossa é super legal quando ganhamos sorteios né, e ainda mais com mimos tão cutes.
Parabéns
Beijinhos

Adriana disse...

AI, COMO É BOM GANHAR PRESENTINHO, NÉ??? LINNNDOS!!!!

BJSSSS

Silvia Mingardi disse...

Olá Marlene... também estou babando nos seus presentes... parabéns são lindos...
Excelente dia...
Beijos!!!

Vera Moraes disse...

Oi Marlene!@ Que sortuda ganhou um sorteio. Que Natal gordo heim! Parabéns! Espero que vc tenha gostado (parece que sim, Rsrsrsr). Fiz esses cartõezinhos com muito carinho, com minhas próprias mãos e com materiais reciclados para te levar muita energia positiva. É bastante simples mais com muito amor viu? Quando fui postar nos correios a moça me disse que não adiantou eu ter colocado aquelas setas todas na caixa de cuidado...etc e tals....pois a caixa iria dentro de sacos com outras encomendas e eles empilham os sacos um em cima do outro....Pelo visto chegou tudo sem quebrar e sem amassar...Rsrs. Tem outro sorteio lá no blog tá! Bjus e fique com Deus!

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Vim conhecer
Ja estou seguindo
Pinturas da lu
Meu blog,vou amar sua vst
Lindos presentes,parabéns
Bj

Anônimo disse...

Parabéns Marlene vc merece!
eu amei essas fofuras.
Bjo...

Ana Jardim disse...

Oi Marlene,
Seus mimos são lindos! Adorei a semaninha feita por você no post anterior! Parabéns pelo capricho e bom gosto.
bjus

Anônimo disse...

Ainn quanta coisa cute..

Adoreii!!!

Beijoquinhas :*

Boa quarta feira!

To Decorando disse...

Ai que lindos seus presentes!!!
Ah! nossa está ficando lindão seu enxoval heim?
Lindo mesmo!!!
Deixa eu te perguntar minha flor se vc já tirou fotos das peças que te mandei da designer Carolina Haveroth?
Se sim me manda pra eu postar no blog pras meninas verem...
Hoje fiz post sobre a ganhadora do sorteio e tbém sobre as peças que vendi no blog e que já estão em suas casinhas.

Se tiver um tempinho passa lá pra ver!
Bjs

Janegal disse...

Oi Marlene, fiquei ate com uma invejinha branca - lindos e uteis os seus presentes!! Aproveite!! Preciso fazer um sorteio tambem logo logo...
Beijos,
Jane

Tais Martins disse...

Fim de semana bem gostoso para vc linda!
Bjkas.
decorehouse