Seguidores

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Agradecimento...

Querida amigas hoje venho agradecer pelo apoio que deram ao meu filho e minha nora. Eles foram vencedores no quesito foto/frase no Cordéis do amor que os presenteou com essa linda história de amor. Agora vão levar pra gráfica e imprimir o Cordel e eles vão presentear cada convidado no casamento que será o dia 20 de abril de 2012.


Espero que gostem...eu sou suspeita pra falar, mas eu achei lindo, o artista é muito competente e descreveu fielmente a história de amor deles, digo que esse foi um presente inusitado e que sempre fará parte dessa grande caminhada do amor. Vale lembrar que a última estrofe desse cordel foi a frase que a Daiana criou e enviou pela qual foi vencedora. O artista fez surpresa e terminou o cordel com a frase dela.
Que eles sejam felizes pra sempre!!!!!
Amo vocês filhotes....

bjos a todas minhas amigas virtuais e fiquem com Deus,
Marlene

3 comentários:

Rê e Dê disse...

nossa que lido... eles mereceram mesmo ganhar.

fico muito feliz por eles e por vc tb... que deve de estar com o coração a mil né!?!?

beijão querida!!

CONSTRUIR E COZINHAR disse...

Ai , não é à toa que essa mãezona está toda dengozona! Que Cordel Lindo! Eles mereceram! É uma estória linda de amor! Que o "trem" de Filipe e Daiana, siga pelos "trilhos" do eterno e puro amor, por toda a suas vidas!!! Beijão e um ótimo feriadão de descanso, hein?! Se cuida, amiga! Fique com Deus. Laine

Anônimo disse...

Que lindo Marlene, adorei!
Parabéns ao casal eles mereciam ganhar,por uma história de amor puro,recíproco,verdadeiro e paciente.
Parabéns pra vc tbm por seu filho lindo e sua nora linda,afinal eles são lindos!!!imagino como serão os filhos quando tiverem...
1 Coríntios capitulo 13;Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos,se não tiver amor,nada seria...(pode ler até o versículo-8)
Desejo todas sortes de bênçãos a essa nova família que eles irão constituir,com a bênção de Deus
Bjão boa Páscoa.

1