Seguidores

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Bolsa de crochê

Oi meninas tudo bem queridas???
Vim mostrar a bolsa que acabei de fazer. Usei 2 fios da linha Bella, agulha 3,50 mm e para o forro usei cetim. Ela tem bolsinho com zíper por dentro e o fecho é imantado.
As fotos da parte interior não ficaram boas, minha máquina está deixando muito a desejar, o foco ficou horrível, por isso trouxe só as fotos do exterior da bolsa.
Bom mais vamos ver a beldade.....kkkkk.......
Ah já ia me esquecendo, essa flor linda eu aprendi com a minha amiga Sônia Maria do http://falandodecrochet.blogspot.com.br/2010/04/flor-de-croche-maravilhosa.html, vale a pena conferir o blog dela. A Sônia é de uma generosidade e delicadeza ímpar, sempre muito atenciosa. Sônia obrigada por compartilhar o pap dos seus trabalhos!!!

 



Bem é isso, espero que tenham gostado da minha bolsa!!!
bjos a todas e fiquem com Deus,
Marlene

10 comentários:

Rosana Remor disse...

QUE BOLSA MAIS AMADA!!EU AMEI!!AMIGA, VC CAPRICHOU MESMO!!!!BJS!!

Adriana disse...

MARLENE, QUE LINNNDA!!! VC ACERTOU NA COR, NO MODELITO, NO PONTO!!! PARABÉNNNSSS!!!!

BEIJUUUUU

Lidi Horácio disse...

Lindaaaaaaaaaaaa

Beijocas :*
Bom Dia!

eliza disse...

FICOU LINDONA MIGUXA!!!
E A COR É CURINGA, VAI COM TUDO.
BJUS

Pepa disse...

Nossa, vc está ficando expert em bolsas , erre

Uma mais linda que a outra... adorei essa e essa flor deu um charme extra !!!

Parabéns querida !!

Bjus 1000

Nile e Richard disse...

Oi Marlene.
Que linda bolsa.
Gostei dos detalhes nas alças.
bjtos.Nile

Larissa Banister disse...

Oi marlene, sua bolsa é linda! Estou gripadinha, vim do Brasil que fazia 35 graus e aqui na Inglaterra está fazendo -1 agora. Amiga, estou de casa nova e te seguindo de lá, vem me visitar!

www.vidatododia.com

Bjs

(Larissa do www.larissatododia.com)

WWW.MERCADOZETS.COM.BR disse...

MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

VENDE DE TUDO

BOLSA

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=bolsa&IDCategoria=110
BEBÊ/INFANTIL

http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

CROCHEETRICOPARAOSPEQUENINOS disse...

Oi queria, achei seu blog através de uma amiga, amei tudo aqui, mt lindo, essa bolsa é maravilhosaaaa ! bjsss

Sara disse...

Eu acho que se pode sempre tem que ser o último de estas coisas por isso é importante que façamos coisas novas, talvez em algum momento ser capaz de fazer as coisas como são você ou solicitar a delivery higienopolis