Seguidores

sexta-feira, 8 de março de 2013

Feliz Dia Internacional da Mulher!!!

Para todas as amigas venho desejar um Feliz Dia Internacional da Mulher!!!
Que Jesus abençoe cada uma de maneira especial, que lhe conceda muita saúde, paz e prosperidade. Que sejam respeitadas e amadas.
Eu posso dizer que sou uma privilegiada, hoje meu maridinho já me ligou pra desejar felicidades pelo meu dia, e eu, nossa fiquei derretendo né, mas isso não é novidade porque ele sempre me surpreende, sempre muito carinhoso e atencioso comigo, acho até que nem mereço tanto. Agradeço a Deus todos os dias por ter me presenteado com um marido tão maravilhoso.

Bjos a todas e fiquem com Deus,
Marlene

11 comentários:

Rosana Remor disse...

Bom dia minha miga linda!!Parabéns pelo nosso dia!Querida, meu cunhado fez a cirurgia ontem está na UTI se recuperando.O tumor era bem grande,mas foi retirado totalmente.Agora é aguardar.A Clá ainda sente dores,mas as crises são menos frequentes.Dia 13 vamos ao médico de novo.OBRIGADA PELO SEU CARINHO DE SEMPRE!AMO VOCÊ!!BJS.

Anônimo disse...

Oi Marlene
Obrigada pela homenagem as mulheres!
Parabéns e mtas felicidades pra vc tbm.
Bom fim de semana
Bjs!

VERÔNICA, disse...

Boa noite Marlene, Um feliz dia das mulheres pra vc também tá, e respondendo a sua pergunta a tinta que usei foi em sapray branco fosco tem uma otima cobertura e fica perfeitinho quelquer peça claro que vc tem que lixar antes de fazer a pintura qualquer dúvida é só perguntar, bjus...

Adriana disse...

FELIZ DIA DA MULHER, AMIGA LINNDA!!! QUE DEUS TE DÊ MUUUITS BÊNÇÃOS!!!

BKJSSS

Cici Senhoretti disse...

Felix Dia todos os dias, né!!!
Somos especiais, sim... parabéns pra nós!
Bjns
:)

Lia e Vi disse...

Nós merecemos sempre tudo o que há de melhor !!

Feliz dia da mulher, mesmo atrasada, srrs

Bjus 1000 sua linda !!!!

Anajá Schmitz disse...

Olá, nós mulheres vivemos sempre em prol da família e das pessoas que amamos.
Obrigada e tenha um ótimo dia.

Sílvia disse...

Oi amiga, linda mensagem as mulheres, somos guerreiras efortes, para vocÊ TUDO DE BOM>
bJS>
sILVIA>

rosiarts disse...

Marlene querida, como vai?
Espero que seu dia da mulher tenha sido maravilhoso. Um semana abençoada.
Bjus. Rose.

Rosana Remor disse...

Oi minha amada!Querida, eu colo o desenho na toalha e, por último , faço o caseado.Ensinei a fazer aqui
http://artesremor.blogspot.com.br/2010/07/geleia-e-patcolagemhum.html

Dá uma olhada!bjs.

Maria Rodrigues disse...

Que bom todos os dias é dia da MULHER, pelo menos para mim, rsrsrsrs. Então, parabéns para nós!
Bjos, Mari.