Seguidores

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

É muita alegria !!!

Oi meninas espero que tenham passado bem e com muita alegria no coração as festividades de natal e ano novo.
Por aqui todos muito felizes e com saúde graças a Deus.
Tenho muitos motivos para agradecer tantas graças que recebemos por todo o ano de 2013, claro que tivemos momentos de dor e tristeza, mas com certeza serviram para o nosso crescimento. 
A grande alegria que posso ressaltar foi o nascimento do meu primeiro neto, o Miguel, que tá muito fofo e nos enchendo de tanta alegria a cada dia que passa....apesar de ser muito suspeita né gente...rsrsrsrs.
Andei tirando umas fotinhos dele e tive vontade vir aqui mostrar pra vocês.
E olha a Liza querendo aparecer na foto...
 



 Aqui hoje fez muito calor e o Miguel estava todo enjoado e a Marcela colocou ele no balde e ele fez a maior festa, brincou tanto que depois de mamar dormiu um soninho gostoso...


E agora meninas a princesinha Isabelli vestindo roupinhas que eu fiz AQUI , ela é muito fofinha e está passando uns dias na casa da bisa (minha sogrinha querida).


12 comentários:

Mônica Lima Andrade disse...

Que lindos !
Deus abençoe essas crianças !
Qdo meus filhos eram pequenos tbm não fazia cerimonia , onde dava pra jogar uma aguinha neles eu dava banho, uma vez fui passar o reveillon ou natal não lembro , na casa de uns sobrinhos da minha cunhada, chegando la um calor insuportável, enchi o bide e dei banho na minha filha la mesmo , tenho fotos engraçadas dela lá ..
Feliz ano novo minha querida !!
Bjkas!!

Rosana Remor disse...

Oi minha flor!! Como o Miguel está grande!!Um mocinho lindo e muito fofo!!Querida, feliz 2014, tudo de bom sempre!!bjs.

Vera Moraes disse...

Marlene apesar dos dissabores o ano de 2013 foi fechado com chave de ouro, não é? Miguel, esse anjinho, está lindo de mais. E a bonequinha Isabelli está uma verdadeira princesa Quero agradecer com todo o meu coração e carinho os lindos presentes que recebi hoje aqui em casa. Lindos demais!!! Será difícil eu colocar a toalha para uso, pois não quero estragar seu belo e caprichado trabalho. Todo a felicidade deste mundo pra vc e toda sua família neste novo ano! Muita saúde, paz e fraternidade! Muito obrigada por sua amizade e carinho. Bjo no coração! ♥

Marcela Nicioli disse...

Que bebês fofos! Deus abençoe!
Um lindo ano para vc, minha querida!
Um ano de paz, amor e muita saúde para vc e os seus!
Bjo grande!

Unknown disse...

Que crianças mais lindas!! Deus os abençoe ♥
Feliz ano novo flor!
Chuva de bençãos na tua vida.
Bjs
Manu

Sônia Maria - Falando de Crochet disse...

Marlene, a Isabelli é linda!!! A roupinha ficou maravilhosa!!! Adorei amiga!
Amiga, desejo que o seu Natal tenha sido lindo e que o seu Ano Novo seja de muita Saúde, Prosperidade, Paz e Amor...
Beijos

Rosana Remor disse...

Oi Marlene, a Dri recebeu o presente e amou!Ela pediu para eu agradecer, pois ela está na praia e sem net.Mas quando ela for para casa, ela te agradece.Ela ficou encantada e afilha dela também amou!!És muito especial!!Mil beijos!!

Elza Carrara disse...

Que fofos que eles são :)
Também desejo á você um 2014 feliz e de muita positividade!
Bjs

Iris Barbas disse...

Oi, Marlene!

Que bom ver umas fotinhos do Miguel! É muito bom acompanhar o crescimento dessas crianças! E ele está muito lindo! Imagino que ele seja a alegria da casa!

Abraços, Iris

Joana disse...

Oi Marlene, fomos abençoadas em 2013 com nossos netinhos. As roupinhas que eu fiz para o Nicholas já estão a ponto de não servir mais pois o menino cresce feito mato. Pelo jeito com o Miguel não é diferente, a ver pelas fotos que está grande, fofo e muito saudável. Você tem a felicidade de tê-lo por perto, eu sou vó de skipe pois meus dois netos moram longe. Beijos e felicidades pra você e toda a família neste ano que se inicia, e muita inspiração. Adorei teu crochê de grampo, eu não sei fazer mas tenho vontade de aprender. Beijos
Joana

Denise disse...

Mas como cresceram estes pequerruchos! Que lindos, Marlene!
Com certeza, alegria da vida e da casa! Amei também o seu trabalho com grampo! Parabéns!
Bjs e ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Drika disse...

Que bebês mais fofos e lindos... é um amor enorme não eh mesmo?! meu Enzo tb é o primeiro neto dos dois lados ( agora chegou a minha sobrina) e os avós são um xodó mesmo com esses pequenos.
Obrigada pela visita no jardim da Drika..tenho mais fotos de latas preciso assim que tiver um tempo vou compartilhando pelo blog
bjjjj