Seguidores

sábado, 8 de março de 2014

Caminho em ponto reto

Oi meninas queridas tudo bem com vocês? Espero que sim. Por aqui tudo bem graças a Deus.
Hoje em trouxe pra vocês um caminho que fiz para minha mãe, tem até 4 toalhinhas pequenas para acompanhar. Já tem um tempinho que fiz e depois de muitas lavadas ainda continua com as cores vivas.
Usei etamine e linha Âncora de novelinho. Não consegui achar o gráfico nos meus arquivos, mas prometo que assim que eu achar volto aqui e coloco.

 



O barradinho de crochê eu não tenho gráfico porque tirei de uma amostra de uma colega de trabalho, vou ver se consigo fazer um passo a passo dele, ele é lindo!!!
Espero que tenham gostado.
Beijos a todas, em especial as novas amigas que chegaram no meu cantinho.
Fiquem com Deus,
Marlene

19 comentários:

Rosana Remor disse...

Oi amada!Maravilhoso!O crochê, o bordado,tudo delicado e fofo!!Estou sem crochetar há um tempinho, saudades, é tão bom né?Bjs querida e FELIZ DIA DA MULHER!!

Rosana Remor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karin Filgueira disse...

Comadre, que trabalho primoroso!

Belas cores!
Sabe, tenho uma amiga que deveria ter no sobrenome Ponto Reto e Ponto Oitinho, do tanto que ela gosta! rs
É sério!
Amei de coração!

Bjs e que seu final de semana seja tão primoroso quanto seu trabalho!

Maria Alice disse...

Oi Marlene!
Obrigada pelo carinho, estarei aqui com vc também!beijos

Marcela Nicioli disse...

Que delicadeza! Lindo!
Queria ser prendada assim...

adelia_daniela disse...

nossa ficou maravilhoso!me deu vontade de fazer tb!preciso tentar a fazer crochê novamente!

Marly disse...

Oi, Marlene,

Este caminho ficou uma graça, tanto o bordado quanto o barradinho, lindos mesmo!

Um beijo, boa tarde e ótima semana!

Adriana disse...

QUE LINDO QUE FICOU, MARLENE! VC É A FADA DOS BORDADOS!
TÁ TUDO BEM COM VC?
BJSSSSS

Luma Rosa disse...

Oi, Marlene!
Estou admirada com os seus trabalhos!
Tudo lindo!! E esse barradinho então?
Beijus,

Jussara Silva disse...

Oi Marlene.
Que lindo esse caminho. Tanto o bordado como o bico são maravilhosos!
Obrigada pela visita e se fizer a peneira mostra pre gente.
Boa semana!
Bjos.

Cici Senhoretti disse...

Super delicado, lindo mesmo.
Seus trabalhos são maravilhosos, viu!
E claro que pode fazer um enfeite de Páscoa tb. Já imagino que lindo ficará.
Bjns
:)

Maria Rodrigues disse...

Oi, Marlene. Ficou lindo demais, realmente encantador. Parabéns, amiga!
Bjos, Mari

Ana Carla disse...

Olá Marlene!
Querida, obrigada por sua visita e recadinho!
Qto ao caminho de mesa que fez para sua mãe, que delicadeza! Parabéns!
Bjo!

Katia Figueredo disse...

Q delicadesa...sua mãe deve ter ficado mega feliz com este mimo tão especial...eu ficaria, adorei amiga! Bjsss

lenalima disse...

OI !!! Faz mais ou menos uns 10 anos que parei de bordar ponto cruz, desde q operei o síndrome do cárpio
minha mãe tem 83 anos e ainda faz coisas linda em ponto cruz,
Essa sua toalhinha ficou linda com esse motivo, e assim vamos bordando flores e amores! um belo dia Querida! bjsssssss

Sílvia disse...

Oi amiga.
Primeiro o trilho ficou perfeito, adorei o barradinho em crochê, minha nova mania, depois mulher tua cabeceira ficou um arraso, e deu para entender direitinho, tudo lindo, sabe final desse mês minha filha está indo para MInas, fazer estágio da faculdade, vai passar três meses longe de mim, pena que não more em BH, pois ia mandar ela te conhecer, pois te acho com carrinha de maezona,
Um lindo final de semana.
Bjs.
Silvia.

Lia e Vi disse...

Oi Marlene, é a Vi, que luxo, amei!
Um capricho essas flores e esse biquinho.
Tu és muito talentosa.
Muitos beijos,Vi

Marciele Silva disse...

Oi, eu gostaria de saber o seguinte estou começando a fazer crochee mas, sei fazer ponto cruz. Queria aber como devo proceder para fazer um caminho de mesa em etamine, com barrado de croch~ee, tenho que fazer bainha ?

Unknown disse...

Coisas belíssimas parabens