Seguidores

domingo, 20 de abril de 2014

Andamento do Projeto Quadradinhos do Amor

Oi minhas queridas amigas estive um pouco sumidinha mas é por uma boa causa.
Espero que estejam todas muito bem e com muita saúde.
Vim mostrar pra vocês um pouco do andamento do Projeto.
Tenho me dedicado aos gorrinhos e acabamento dos quadradinhos para que na hora de montar as mantinhas fique mais fácil e rápido.
Já temos quadradinhos para 33 mantas e ainda nos faltam para 11. Os gorros já estão quase todos prontos, sapatinhos prontos (logo mostro aqui) e os cachecóis é que estão um pouco mais atrasados, por enquanto só temos 12. Mas vamos confiando na Providência Divina que tudo vai ocorrer no tempo certo.
Bom vamos às fotos...
Gente não repara no estado da cama....que bagunça!!!!!
Depois que separei todos por cor fui montando os lotes com 35 quadradinhos coloridos para cada manta e já estão devidamente separadinhos só esperando a montagem.


Os gorros femininos ainda falta um pouco...


Os gorros masculinos estão completos graças à Deus. Aproveitei alguns restos de novelos e fiz alguns gorrinhos com as cores do Brasil, afinal de contas estamos em ano de copa...será que não vai dar briga entre eles??? espero que não né gente...


Logo volto com mais fotos. 
Espero que tenham gostado da produção.
Beijos e fiquem com Deus,
Marlene


"O nosso coração se enche de amor mais quando damos do que quando recebemos".

21 comentários:

lenalima disse...

Olá Marlene!
Meus hóspedes foram de volta para a terrinha hoje...agora terei mais tempo para o blog.
Minha saúde é que está ruim , mas se \Deus quiser vou me ajeitar!
Sua produçaõ está demaissss
de linda....tens um coraçao de ouro!
Aguardarei o próximo poster!
Venha para o Sul sim , é muito bom , só não aconselho no inverno ....ai, é mto frio!
Aqui tem cidadezinhas q são um encanto e temos um belo e ótimo vinho!
Gosto muito daqui ....já sou gaúcha de coraçao ...mas se pudesse voltava correndo para a terrinha pertinho da minha mamis!
bjsss e ótima semana!!!

Marina disse...

Ahh que coisa mais linda, estou encantada com seu projeto!!

http://caseiqueroksa.blogspot.com.br/

Dinha ponto cruz disse...

lindo projeto amiga parabens, boa Páscoa e um otimo feriado bjs!

Unknown disse...

Marlene, boa noite!
Obrigada pelo recadinho no blog!
Feliz Páscoa para vc e família!
Que lindo trabalho esse dos quadradinhos e gorros, tb amo fazer isso!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Marlene minha flor linda!
Boa noite amiga!
Fiquei emocionada co o seu comentário e depoimento no blog!

Obrigada minha amiga por me entender e passando pelo mesmo que passei sabe o que sinto.
Realmente meu marido é um anjo para mim e muito paciente e dedicado.
Amiga, eu nunca pensei que fosse tão dolorosa e chata esta cirurgia, como meu corpo mudou amiga e os kilos a mais já existiam por conta de ter deixado o cigarro, mas em apenas 2 meses de hormônios eu inchei mais ainda.
Obrigada minha querida amiga pelo apoio e eu não sabia que exercícios físicos é só depois de 6 meses....fui tentar caminhar e a barriga ardeu demais.
Obrigada mais uma vez pela força e tenha uma linda Páscoa amiga com saúde e paz para vc e toda a sua família!

Fique com Deus minha flor e obrigadaaa!

Unknown disse...

Marlene, quero dizer parabéns pelo projeto que vc faz e participa...lindo demais este gesto!
As peças estão lindas e quanta energia hein? São tantas peças quentinhas e lindas!

Parabéns amiga, lindo gesto!
Parabéns amiga, tiro o chapéu para vc flor de maracujá!

Mil beijos no seu coração!

sajuki disse...

great !
Greetings from Poland :D
Katarzyna

www.sajuki.blogspot.com

Anônimo disse...

pretty nice blog, following :)

Iris Barbas disse...

Oi Marlene!

Que produção, menina! Fiquei encantada com o teu trabalho, com as cores, com o capricho... Parabéns! Você merece todos os elogios!

Abraços, Iris

O meu pensamento viaja disse...

Marlene, além de meritório. esse projeto é uma beleza. Os gorrinhos estão lindos!
Beijo

Eliane C. Rodriguês disse...

Que lindo trabalho, parabéns pelo projeto e pela atitude
Os gorros ficaram lindos, amei

Bjus

Lih

Lia e Vi disse...

Oi Marlene, é a Vi, eu amei, cores lindas, muito capricho e dedicação.
Você esta fazendo a diferença,e que Deus lhe dê muita força para você continuar esse trabalho lindo.
Muitos beijos,Vi

Unknown disse...

Olá amiga.
Que legal, Amei tudo.
Parabéns pelo lindo trabalhos.
Que Deus o abençoe sempre.
Abraços,

Nina Braz disse...

Oi Marlene,
Que especial esse teu trabalho!
Parabéns!!!
Beijos

Liliane Palmeira disse...

Haaaa querida vc é 1000, parabéns!!
bjão

Liliane Palmeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Iris Barbas disse...

Oi Marlene!

Passei para te desejar um ótimo feriadão! Eu irei ver a Marina e a Antônia! Vovó saudosa! Hehehe
Beijinhos no Miguel!

Abraços, Iris

Maria Rodrigues disse...

Esse projeto é lindo demais. Deus abençoe vocês, maravilhosa atitude!
Bjos, Mari.

lenalima disse...

Olá Marlene!
como tu está???

passando para te desejar uma linda semana , que Deus te abençõe!
bjsssssssss

tem sorteio lá no kantinho, espia!

lenalima disse...

Olá Marlene!
como tu está???

passando para te desejar uma linda semana , que Deus te abençõe!
bjsssssssss

tem sorteio lá no kantinho, espia!

Rosely Archela disse...

Marlene, seu trabalho é lindo e inspirador, Parabéns! Passei aqui para te fazer um convite: Tem sorteio de uma Agenda de Casa 2014 no dia das mães. Vem participar! bjs
http://www.agendadecasa.com