Seguidores

sábado, 26 de julho de 2014

Coisinhas que andei fazendo e notícias...

Oi meninas, minhas queridas amigas andei sumidinha dinovo...rsrs...o motivo foi os preparativos da festinha de 01 aninho do meu netinho Miguel. O tema foi caipira e foi pura diversão, nunca vi uma criança de um aninho se divertir tanto no meio de tanta gente e ter paciência para tantas fotos, geralmente nessa idade eles estranham os convidados, choram muito e ficam enjoados né!!
O segundo motivo foi algumas peças que andei fazendo para a filha de uma amiga, a pequena Manoela. Fiz também algumas peças para o fotógrafo do Miguel, para ensaios fotográficos Newborn e fiz também um gorro com luvinha para a minha neta, explico, o meu filho caçula se casa no mês de setembro e ganhou uma enteada com 09 anos, a linda Nicolly.
Bem vamos as fotos né gente!!!
Mamãe Marcela, Miguel e papai Wuesley




Gorros, touca e sapatilha da Manoela





Esse eu tive uma ajuda da querida amiga Vera Xangai , que me ajudou decifrar o modo de fazer.




Peças para ensaio fotográfico




O gorro da Nicolly foi inspirado no gorro da querida Sônia Maria do Blog FALANDO DE CROCHET onde ela fez um passo a passo. Obrigada Sônia pela generosidade de sempre em disponibilizar seus gráficos e receitas.

Por hoje é só meninas, logo volto com mais trabalhinhos.
Beijos a todas vocês e fiquem com Deus,
Marlene

"Tudo posso Naquele que me fortalece"

5 comentários:

Maria Alice disse...

Bom dia! gostei do gorrinho, muita chuva por aqui, o fim de semana promete, vou tentar fazer o gorrinho para uma das netinhas. beijos

Sônia Maria disse...

Marlene, seus trabalhos estão lindos! O Miguel já está com 1 aninho... Como o tempo passa rápido amiga! Imagino o quanto a festinha dele deve ter sido linda e animada... Parabéns pra ele e que seja muito feliz... Pra você o meu abraço carinhoso e de agradecimento pela sua amizade, carinho e atenção.
Beijos

lenalima disse...

Oi Marlene!
Suas peças estão muito bonitas , estás mto prendada amiga.
Que a festa do Miguel seja linda e feliz!
Parabéns ao Miguel e a vovó!

Bom saber que esta bem! boa semana bjssssssss

Anônimo disse...

Amei o gorrinho, uma fofura.
Otima noite querida.
Bjo

Maria Rodrigues disse...

Oi Marlene, parabéns para o Miguel!
A Manoela é linda, super modelo e seu trabalhos estão divinos. Parabéns!
Bjos, amiga.