Seguidores

sábado, 12 de julho de 2014

Voltei com muitas notícias...

Queridas amigas espero que estejam todas bem e na paz de Jesus!!!!
Bom quero em primeiro lugar pedir desculpas pelo grande sumiço, é claro que foi motivo de força maior, mas saibam que não esqueci de nenhuma amiga a todo momento, principalmente nos momentos mais difíceis em que precisava de muita força.
Em meio a tantas turbulências que passamos no dia 19 de maio perdi meu irmão (nosso bebê como costumava dizer, pois dependia de nós 24 horas por dia), já falei dele AQUI . Desde então meus pais estão muito depressivos e carentes de muita atenção e carinho. Nós os irmãos, os filhos e sobrinhos estamos todos conformados e bem, mas como se dizem Pai e Mãe perder um filho não é nada fácil né amigas.
Bom mas não foi só momento triste, tive muitos momentos felizes, trabalhei muito nesse período para dar conta do Projeto Quadradinhos do Amor em prol do Lar São Vicente de Paula em minha cidade. Graças à Deus tivemos muitas voluntárias que comigo abraçaram esse projeto, as quais agradeço de coração e peço a Deus que derrame sobre elas e suas famílias muitas bênçãos.
E no final tivemos uma grande alegria estampado nos rostinhos daqueles senhores e senhoras que lá vivem. Quero deixar aqui registrado o meu agradecimento a cada pessoa que ajudou e torceu para que tudo desse certo.
Entre tantas fotos, separei algumas para mostrar pra vocês.
Aqui em meu quarto os 45 kits todos embalados só esperando a hora da entrega, que foi no dia 24 de junho.

Agora no local da entrega


Alguns dos internos que ficam acamados diariamente


Essa menina é uma fofa, não fala e não anda e se alimenta por sonda, ela foi tirada da família por ordem judicial por maus tratos, foi uma das primeiras pessoas a vir morar no Lar.


Gente vocês acreditam que esse senhorzinho de nome Longuinho me perguntou se eu era solteira...rsrsrs....acho que tinha segundas intenções...olha a carinha dele....ri muito !!!!! e quando disse pra ele que já era vovó, ele ficou chateado, coitadinho!!!


Algumas das voluntárias que muito colaboraram com o projeto
Dona Guiomar que é vice-presidente da entidade

Regina de blusa azul responsável pelos sapatinhos
Voluntárias Donizete e Regina, e a Zeza que é funcionária do Lar e mãezona dessas pessoas tão carentes de amor


Todos queriam tirar fotos


Aqui a Zeza, eu e a direita no cantinho do sofá a Presidente do Lar, uma voluntária incansável que ajudou muito mesmo e eu agradeço muitíssimo, e alguns internos que queriam sair em todas as fotos rsrsrs


E por fim um casalzinho muito fofo gente. Ela tem Alzheimer e numa queda fraturou a bacia e teve que ir para o Lar, seu esposo ficou doente por causa dela e foi pra lá também, eles tem 65 anos de casados e muito carinho um com o outro, grande exemplo!!!


Bem por hoje é isso, espero que tenham gostado do post. Fiz alguns trabalhinhos que volto pra mostrar nos próximos dias.
Desde já agradeço pelo carinho de sempre, amo vocês!!!
Beijos e fique com Deus,
Marlene


"O coração se alegra muito mais com o que damos do que com o que recebemos".





13 comentários:

adelia_daniela disse...

sinto muito por seu irmão!força a família! e que ação bonita a sua, dá pra ver que ficaram bem felizes!o mundo precisa de mais pessoas como vc!
beijinho

Sessa Derger disse...

Me emocionei com seu post. Primeiro sinto muito pelo seu irmão, seus pais devem estar sofrendo mesmo, deve ser dificil perder um filho. Agora, que projeto lindo este viu, parabéns, ganhou até admirador hein! Amei o casal fofo... quanto amor neste post! Bjaum

® disse...

Minha querida, sinto muito pela perda! Que o SR conforte a todos principalmente os pais.
E que trabalho lindo, feito com carinho. Parabéns!
Um bejim pra você!

Criando Artes Carla disse...

Olá Marlene, parabéns pela bela iniciativa.
Adorei os trabalhos das colchas coloridas, lindas.
Beijos

Maria Rodrigues disse...

Oi amiga, quanto tempo... Primeiro que lhe dar os sentimentos pelo seu irmão. E agora dizer com muita felicidade no coração, que trabalho lindo. Que Deus continue abençoando muito a vida de todas vocês. Parabéns pelo amor que vocês espalham.
Bjos, Mari.

karen Disley disse...

Marlene querida,muita força a seu pai sua mãe e toda familia.
Parabéns ppelo projeto maravilhoso,é uma b~enção participar de um projeto social.
Muita luz em sua vida!
Káren

lenalima disse...

Força querida , é muito triste perdermos entes queridos , minha mãezinha se foi a apenas 1 mês ...dói muito!
Mas a vida continua!
Gesto de amor e caridade cuidar de pessoas que necessitam de ajuda, adorei ver as mantinhas que vai esquenta-los, feitas com tanto carinho! Deus te abençõe!

belo dia! bjss

Rosana Remor disse...

Querida amiga, eu sinto muito!Que o bom Deus conforte todos vocês e os encham de esperanças.
Amada, que linda a atitude de vcs!São todos anjos abençoados.
Minha amiga, estamos vivendo dias terríveis por aqui, minha mãe está muito doente...parece que perdemos oc hão.Peço suas orações.Obrigada minha querida.Beijos.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Oi Marlene, sinto muito pelo seu irmão. Que Deus traga o consolo a todos vcs. Sempre te admirei e te achei com um jeitinho todo meigo. Essa sua atitude com os blocos do amor foi generosa e de coração. Que Deus te abençoe e que vc esteja sempre pronta para servir e ajudar quem precisa. As mantas ficaram lindas e coloridas, com certeza levaram um pouquinho de alegria para estas pessoas tão carentes e precisadas de atenção. Inclusive esse senhorzinho que lhe perguntou se era solteira (tadinho) Me emocionei com a sua postagem. Te admiro ainda ainda mais. Beijos querida!

Lia e Vi disse...

Oi Marlene, é a Vi, sinto muito pelo teu irmão, que Deus fortaleça vocês.
Lindo trabalho, com certeza a visita de vocês fizeram uma grande diferença.
boa semana,beijos,Vi

Katia Figueredo disse...

Ai q post lindo amiga...me emocionei com a garotinha q foi para no Lar por maus tratos...meus filhos tb foram retirados dos pais biológico por maus tratos...graças a Deus, conseguí recuperá-los...q lindo projeto!!! Sinto muito pelo maninho e torço para Deus acalme o coração de seus papitos. Gede beijo e parabéns por abraçar uma causa tão nobre!!! Sua lindaaaa...amei as colchas!!!!

decorar e cozinhar disse...

minha querida que coisa mais linda!
olha fiquei até mariada como diz a minha avó...lindooooooooooooo
demais semmuito o que dizer.
beijocas,sejamos gentil.
BEIJOS EM ESPECIAL NO PAPAI E MAMÃE.
DEUS ABENÇOE SEUS CORAÇÕES.

Iris Barbas disse...

Oi Marlene!

Me emocionei com o seu post...Uma mistura de sentimentos... Primeiro uma notícia triste e depois esta linda campanha para ajudar pessoas... Parabéns, minha amiga!

Abraços, Iris