Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Solidariedade entre as blogueiras...

Meninas (os) hoje venho chamar atenção sobre um problema que ocorreu com muitas amigas blogueiras, o tal MALWARE que andou assombrando e infectando muitos blogs amigos. Hoje em especial quero pedir a todas que venham conhecer o novo Blog da amiga Edinir que infelizmente foi atingida, ela criou outro blog e se você se interessa pela arte do crochê por favor faça uma visita a ela e seja também sua seguidora. O blog dela é http://edinircrochet.blogspot.com
Conto com a amizade de todas, afinal isso poderia estar acontecendo comigo ou com você né...
bjos e fiquem com Deus,
Marlene

5 comentários:

Lidi e Paulo disse...

Adoro crochê, e passarei por lá, cm crtz!!

Beijocas e uma ótima noite...

Mari Rodrigues disse...

Vou visitar com certeza!
Bjos, Mari.

Elisangela disse...

Puxa Marlene, finalmente consigo postar um recadinho pra vc. O seu também estava acusando o vírus.
Nossa isso tá uma loucura até quando vai não?
Muito legal de sua parte essa sua chamada para o blog da amiga, realmente poderia ter acontecido com a gente.
Marlene aquele tapete está lindo demais. Vc faz outro desenho, sem ser em formato de estrela?

Vou passar o meu e-mail ok. Se vc quiser pode me responder por ele.
ursulinovollet@hotmail.com

Beijos querida
Fica com Deus
http://ursulinodecor.blogspot.com/

Iris Barbas disse...

Oi Marlene!

Muito legal o apoio que você está dando pra Edinir. Com certeza depois desta chamada, ela irá receber muitas visitas.Bom poder contar com pessoas como você...

Abraços, Iris

Rosana Remor disse...

OI MARLENE,PODE CONTAR COMIGO!!BJS!