Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

Tapete Star com detalhes do Fio Fringe - Barbante São Francisco...



Oi queridas hoje eu trago um modelo de tapete muito fácil e gostoso de fazer. Usei Barbante São Francisco e esse de pelinho é o Barbante Fringe, que dá um toque especial no tapete, ele é muito macio.
Esse modelo aprendi no Blog da Elaine http://elainecroche.blogspot.com/ lá ela postou um vídeo ensinando a fazer.
Eu adaptei e fiz bem maior.



Aqui um detalhe do meio...


Aqui o detalhe da ponta da estrela...


Êpa ...êpa..olha quem quis posar pra foto no tapete novo...rsrsrs...é a Layla, não é fofa mesmo???
Ela tá muito sapeca e vive correndo pela casa fazendo gracinhas...eu amo essa bichinha...


Espero que tenham gostado.
Bjos e fiquem com Deus,
Marlene

7 comentários:

Alpen Park disse...

Adorei o tapete!!!! Precisa ter dom pra aprender olhando um vídeo... Parabéns!!! Obs.: a sua cachorrinha é linda de mais.

Ivani disse...

Ficou lindo Marlene. Parabéns!

Iris Barbas disse...

Oi, Marlene!

Seu tapate ficou lindo! Gostei do modelo, bem diferente. A Layla é tão fofinha quanto o tapete!
Tem selinho pra você no meu blog. Basta clicar na barra lateral em "Ganhei de Blogs Amigos" - selinhos.

Abraços, Iris

Nilda Biagio disse...

Olá Marlene
Gostei do tapete e da Layla que é uma fofa!!
Bom domingo!!
Bj
Nilda

JANAINA FARIAS disse...

MENINA, FICOU SHOW SEU TAPETE. PARABÉNS!!!

Família Buscapé disse...

Marlene, eu nao disse que olho tudo! Que tapete lindooo! A bb entao... bj da familia

SILVIA OLIVEIRA disse...

marlene eu não conheço esse barbante ele parese com aquele da barroco decore.