Seguidores

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Dando notícias e trazendo novos trabalhos

Olá minhas queridas amigas, espero que estejam todas com muita saúde e alegria no coração!!!!
Então como diz o título do post hoje vim dar notícias da pessoinha aqui...rsrsrs....
Vocês se lembram quando falei dos probleminhas nos joelhos?? então por recomendação médica estou proibida de ficar subindo e descendo escadas. No meu trabalho tenho que subir e descer escadas muitas vezes, no mínimo umas 4 a 5 vezes ao dia. Vocês se lembram de quando construímos nossa tão sonhada casa, tudo feito do jeitinho que imaginei, enfim a casa dos sonhos que estava dentro de nossas possibilidades, pois é tive que vender por causa das escadas. Tinha escada que dava acesso para os quartos e escada que dava acesso ao quintal. 
Agora estou morando provisoriamente com minha filhota e curtindo muito por estar pertinho do netinho Miguel "sortuda eu né gente", enfim minha nova construção já deu início e aos poucos vou mostrando aqui o andamento de tudo, só que agora com rampa de acesso claro.
Bem mas vamos a segunda parte do post que é mostrar pra todas as roupinhas fofas que andei fazendo para doação ao Amparo Maternal em São Paulo. Vamos as fotos...








Amo muito fazer crochê e tricô, e ainda mais poder usar esse dom que Deus me deu para ajudar alguém, sou muita grata por isso.
Bem meninas é isso, deixo aqui todo o meu carinho por vocês e desculpem pelo sumiço.
Beijos e fique com Deus,
Marlene



10 comentários:

Clemilde disse...

Olá Marlene!
Eu moro em sobrado e sei o quanto escada judia. Meu marido tem problema no joelho e sobe e desce o mínimo possível. Agora, eu abuso. Minha lavanderia fica em cima e hoje foi dia que subi e desci um monte de vezes. Resultado dores nos quadris, coxas,,,
Que bom que está conseguindo construir uma casa mais apropriada. Espero que fique bem.
Bom final de semana. Beijos

Rosana Remor disse...

Oi minha linda!!Amiga, também sofro com meus joelhos...nem posso me abaixar...a dor é insuportável!Minha casa tem escadas, meu ap na praia tem escadas...eu sofro!!!Mas faço muita ginástica pra fortalecer, quem sabe né?Coisa boa morar com a filha!!!Os vestidinhos são lindos!!Beijos!!

Lucienne disse...

As roupinhas ficaram lindas de viver!!!
Espero que ache logo seu novo cantinho..mas até lá, nada como aproveitar a família!

Bjus!

casa de fifia disse...

amiga que pecado depois de tanto trabalho e planejamento você teve que vender, mas a saúde em primeiro lugar sempre.
esperando para ver a sua nova casinha.

bacione

http://fifiacrocheta.blogspot.com/
http://dicadecosturadefifia.blogspot.it/

Denise disse...

Oi, querida!
Obrigada pela visita e pelo carinho!As roupinhas ficaram um encanto, todas elas. Vê-se o seu carinho por cada peça. Quanto ao problema nos joelhos, torço para que melhore e que seja muito feliz nesta nova etapa de casa nova e de estadia com a filhota. Espero que ainda volte para ver as últimas publicações, mas, já quero também deixar-lhe um forte abraço e o desejo de um Feliz Natal e um abençoadíssimo 2015, recheado de muitas bençãos e de muitas coisas boas!
Bjs.
http://dedeartes-denise.blogspot.com

lenalima disse...

A vida é assim, enquanto der para fazer mudanças tá bom...eu estou no mesmo dilema , a artróse está me prejudicando e também tenho escadas ...e como cansa!!!
enquanto isso vai curtindo seu netinho Miguel, coisa boa!


lindos trabalhos

bjsssssssss

lenalima disse...

A vida é assim, enquanto der para fazer mudanças tá bom...eu estou no mesmo dilema , a artróse está me prejudicando e também tenho escadas ...e como cansa!!!
enquanto isso vai curtindo seu netinho Miguel, coisa boa!


lindos trabalhos

bjsssssssss

O meu pensamento viaja disse...

Feliz natal, minha linda e que este se prolongue por todos os 365 dias de 2015.
Beijo da Nina

vida disse...

ô MINHA QUERIDA OBRIGADA POR SE LEMBRAR DE MIM, TENHA UM LINDO NATAL E CURTA MESMO SEU NETINHO, POIS O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO, BJSSSS

Luciana Aragão disse...

olá marlene, obrigada pelas palavras lá no blog! bjs!!!